Agricultor encontra relógio após 50 anos a achar que vaca o tinha comido

James Steele, de 95 anos, comprou o Rolex pouco depois do seu 21.º aniversário, em 1950, mas perdeu-o cerca de 20 anos mais tarde enquanto trabalhava na sua quinta em Shropshire, Inglaterra.

Notícia

© Reprodução redes sociais

Notícias ao Minuto
19/06/2024 12:05 ‧ 19/06/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Inglaterra

Um agricultor britânico encontrou o seu relógio Rolex, 50 anos depois de ter acreditado que se tinha tornado uma refeição para uma vaca esfomeada.

James Steele, de 95 anos, comprou o Rolex pouco depois do seu 21.º aniversário, em 1950, mas perdeu-o cerca de 20 anos mais tarde enquanto trabalhava na sua quinta em Shropshire, Inglaterra.

Na altura ainda o procurou pelos campos, mas a sua única pista foi uma vaca que estava por perto. "A vaca podia tê-lo comido com uma boca cheia de erva, disse o veterinário", disse Steele à SWNS Media Group.

O relógio ressurgiu 50 anos mais tarde, depois de o filho de Steele ter dado permissão ao 'caçador de tesouros' Liam King para usar o seu detetor de metais e procurar moedas antigas na propriedade.

Não ficou claro se o relógio, que agora tem uma tonalidade verde na face, tinha de facto passado pelo trato digestivo de um bovino.

"Fiquei arrasado, mas economizei novamente e comprei outro. Estou muito contente porque nunca pensei voltar a ver o relógio. Só tenho metade da bracelete - a outra metade deve ter-se desintegrado", destacou.

Apesar de o relógio não estar a funcionar, não tem ferrugem. No entanto, Steele não planeia mandar repará-lo, uma vez que seria um esforço dispendioso.

Leia Também: Polónia. Fundo alemão devolve objetos a familiares de vítimas do nazismo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas