Deflagrou, na manhã desta quinta-feira, um incêndio no edifício do Ministério dos Impostos em Copenhaga, na Dinamarca.
Segundo a agência de notícias Reuters, o incêndio - que criou uma coluna densa de fumo negro na capital dinamarquesa - já foi, entretanto, dado como extinto. Não há registo de feridos.
"Ainda temos alguns pequenos focos no telhado, mas lidamos com a situação e as chamas já não se estão a espalhar", disse o Departamento de Bombeiros de Copenhaga.
Não é ainda clara a origem do incêndio, mas foi aberta uma investigação, acrescentou o porta-voz dos bombeiros, Ole Simonsen.
O edifício, bem como outros em seu redor, foram evacuados. "Toda a gente está em segurança e ninguém se magoou", disse ainda Simonsen.
O chefe da tutela, Jeppe Bruus, relatou os acontecimentos à Reuters. "Foi ativado o alarme, saí da sala de reuniões e consegui imediatamente cheirar o fumo do incêndio, então peguei nas minhas coisas e saí", disse.
Recorde-se que, em abril, o edifício da antiga Bolsa de Valores da Dinamarca, a apenas 10 minutos a pé do Ministério dos Impostos, foi também consumido por um incêndio.
Veja na galeria que acompanha esta notícia as imagens do rescaldo do incêndio que atingiu o Ministério dos Impostos da Dinamarca.
Leia também: Incêndio destrói antigo edifício da Bolsa de Valores da Dinamarca