O suspeito de ter matado a esposa e a filhas de um comentador da BBC foi encontrado esta quarta-feira, depois de atacar ontem as três mulheres com uma besta, arma que dispara flechas.
Segundo avança a Sky News, o homem, de 26 anos, foi encontrado ferido e não houve tiros envolvidos no momento de captura.
Kyle Clifford está receber tratamento hospitalar, de acordo com o que a imprensa britânica adianta, não detalhando qual a gravidade do seu estado de saúde. Terá sido, no entanto, levado para um hospital em Londres.
O ataque, no qual para além da besta podem ter estado envolvidas outras armas, aconteceu ao fim da tarde de terça-feira e o homem colocou-se em fuga do local onde tudo aconteceu, em Bushey, Hertfordshire, no Reino Unido.
Kyle Clifford© Hertfordshire Police /Handou
As vítimas são familiares do comentador de corridas de automóvel da BBC, John Hunt. Segundo a imprensa, as filhas tinha 25 e 28 anos e a mulher 61.
John Hunt, BBC racing commentator, found his wife Carol and two daughters tragically killed in a crossbow attack at their home in Bushey. Police are hunting suspect Kyle Clifford, 26, who remains at large. #BusheyMurder #KyleClifford #Hertfordshire pic.twitter.com/dWkuB8M0Kn
— Pakistani Index (@PakistaniIndex) July 10, 2024
A polícia britânica refere que o suspeito, Kyle Clifford, trabalhava para uma empresa de segurança privada.
[Notícia atualizada às 18h46]
Leia Também: Mulheres mortas no Reino Unido são mulher e filhas de comentador da BBC