A polícia continua a investigar a morte de três mulheres, no Reino Unido, para perceber os contornos do crime que chocou a comunidade de Ashlyn Close.
Os primeiros dados levam a polícia a acreditar que o suspeito manteve Louise, Hannah e Carol reféns durante várias horas, antes de as matar com uma besta.
A polícia diz que Kyle Clifford chegou à área sete horas antes do crime.
A polícia está a analisar imagens de videovigilância das casas da localidade e das campainhas para conseguir fazer uma cronologia do crime.
Vizinhos que captaram os movimentos do suspeito através de câmaras das suas campainha disseram que ele foi visto inicialmente a transportar apenas um saco escuro, sem nenhuma besta à vista, provavelmente para apanhar as suas vítimas de surpresa. Isto sugere que o assassino poderá ter tido tempo para montar a arma no local do crime, depois de ter subjugado as suas vítimas, que terão sido amarradas e amordaçadas num ataque extraordinariamente planeado, escreve o Daily Mail.
As vítimas foram encontradas com marcas de ligaduras à volta dos pulsos e da cara e com sinais de ferimentos nos joelhos.
Homicida e vítima mantiveram relação abusiva
Recorde-se que Kyle Clifford era ex-namorado de uma das vítimas, Louise Hunt, de 25 anos. Familiares e amigos revelaram que, durante cerca de seis meses, a jovem foi submetida a uma relação controladora.
Embora parecesse "um bom rapaz", Kyle Clifford impedia a jovem de se maquilhar, sair até tarde e de ter amigos homens.
Os dois teriam posto termo à relação há pouco tempo, situação que deixara Louise nervosa e ansiosa. Porém, não havia indícios de que temera ser alvo de um ataque como este.
As três mulheres, recorde-se, foram mortas na casa onde viviam ao final da tarde de quarta-feira. O suspeito foi encontrado, no dia seguinte, no cemitério Lavender Hill em Enfield, no norte de Londres, no Reino Unido, na sequência de uma grande caça ao homem - encontra-se em estado grave e ainda não foi interrogado pela polícia.
Leia Também: Três mulheres mortas em casa. Polícia faz caça ao homem no Reino Unido