Os documentos de Jay Slater, o jovem britânico desaparecido há várias semanas em Tenerife, foram recuperados juntamente com o corpo descoberto na segunda-feira na zona onde ocorreu o desaparecimento.
Os resultados preliminares da autópsia ao corpo ainda não foram revelados, já que o cadáver se encontra em elevado estado de decomposição, mas fontes judiciais revelaram que após a descoberta da documentação "há muito poucas dúvidas" sobre a identidade do cadáver, segundo o 20 minutos.
A autópsia vai permitir perceber qual a causa da morte de Jay Slater, mas as autoridades acreditam que o jovem tenha sofrido uma queda acidental.
O cadáver foi descoberto na segunda-feira de manhã. O rapaz estava desaparecido desde o dia 17 de junho, depois de ter participado num festival de música na Playa de Las Americas.
Jay Slater desapareceu quando tentava regressar ao AirBnb onde estava alojado. Depois disso foi montada uma operação de busca pelo jovem, que envolveu agentes de várias forças policiais, helicópteros, drones e cães pisteiros especializados.
Leia Também: "Não tenho palavras". Amiga de Jay Slater reage após corpo ser encontrado