A delegação israelita nos Estados Unidos foi recebida no hotel em que ficou com 'presentes' deixados por manifestantes pró-Palestina, na terça-feira.
Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra larvas numa mesa com as bandeiras de Israel e dos Estados Unidos no fundo.
Contactado pela agência Axios, o Hotel Watergate, em Washington DC, confirmou que tinham sido manifestantes a deixar os animais no local, protestando assim contra a presença de Netanyahu.
"Os manifestantes deixaram o caos no Hotel Watergate para que [Benjamin] Netanyahu, os agentes da Mossad e os Serviços Secretos não tenham paz, à medida que continuam a aterrorizar o nosso povo", escreveu ainda o Palestinian Youth Movement numa publicação partilhada nas redes sociais e acompanhada das imagens.
Benjamin Netanyahu chegou a Washington na terça-feira e hoje discursou no Congresso, onde também houve protestos contra a sua presença - tanto lá fora como no interior.
Seis pessoas foram detidas por "perturbarem" o discurso de Netanyahu, que pediu mais armas, agradeceu o apoio e recordou ainda alguns reféns libertados - que estavam nas bancadas.
O primeiro-ministro de Israel vai reunir-se com o presidente dos Estados Unidos na quinta-feira, e deverá também encontrar-se com o candidato à Casa Branca Donald Trump.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: "EUA e Israel têm de se manter unidos". Netanyahu agradece apoio de Biden