Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Aniston ataca 'vice' de Trump: "Espero que a sua filha possa ter filhos"

Em causa estão declarações do n.º 2 de Donald Trump, JD Vance, que disse que as mulheres sem filhos eram "senhoras de gatos".

Aniston ataca 'vice' de Trump: "Espero que a sua filha possa ter filhos"
Notícias ao Minuto

17:21 - 25/07/24 por Notícias ao Minuto

Fama EUA

Jennifer Aniston recorreu às redes sociais para comentar as declarações polémicas de JD Vance, republicano que Donald Trump escolheu para ser o seu vice-presidente caso ganhe a corrida à Casa Branca.

 

"Eu não consigo acreditar que estou a ouvir isto de um potencial vice-presidente dos Estados Unidos", escreveu a atriz nas suas stories no Instagram, onde partilhou um vídeo que data de 2021, mas se tornou novamente viral agora.

"Sr. Vance, espero que a sua filha seja sortuda o suficiente para poder gerar filhos apenas por si. Espero que não tenha de fazer tratamentos de fertilidade como 2.ª opção, já que isso é algo que também lhe quer retirar", rematou.

Em causa estão declarações de JD Vance, que criticou democratas sem filhos biológicos, incluindo a atual 'vice' - e mais provável adversária de Trump - Kamala Harris.

Num programa, JD Vance referiu que Harris e outros destes democratas eram "senhoras com gatos" que tinha "vidas miseráveis" por isso. Vance apontou ainda que "tal como as escolhas miseráveis que fizeram na suas vidas, também queriam fazer o resto do país miserável".

Aniston já falou algumas vezes sobre o assunto, e, apesar de manter a sua vida privada, a atriz contou que se submeteu a alguns tratamentos de fertilidade, nunca tendo conseguido ter filhos.

Leia Também: 'Vice' de Trump criticou Kamala (e mais) por não ter filhos. Vídeo voltou

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório