Vários bombeiros encontraram, esta segunda-feira, o cadáver de uma mulher, que apresentava sinais de violência, enquanto apagavam um incêndio numa casa no bairro de Los Pajarillos em Valladolid, Espanha.
A vítima morava com um homem que está a ser procurado pela polícia. Segundo o El Mundo a mulher, com cerca de 50 anos, apresentava um ferimento causado por uma arma branca.
O alerta para o incêndio, que deflagrou num prédio de dois andares, foi dado por um vizinho. Os bombeiros deslocaram-se até ao local e a descoberta do corpo foi feita já depois das chamas terem sido extintas.
Um morador do prédio referiu que notou o cheiro a queimado cerca das "duas ou três da manhã". No entanto, não viu fumo e só notou a presença dos bombeiros por volta das 08h00. A testemunha disse ainda que o homem que vivia com a vítima mortal sofria de problemas psiquiátricos e tinha uma depressão há alguns anos.
"Ultimamente ele quase não era visto, mas eu vi-o há dois ou três dias a passear com dois dos três cães que eles têm", afirmou o homem. Os animais também foram encontrados mortos dentro da casa.
As autoridades estão a investigar.
Leia Também: Detida no aeroporto de Madrid com 4kg de cocaína dissimulados no corpo