O Corpo Nacional de Polícia de Espanha deteve um homem, de 63 anos, em Burjassot, Valência, por ter danificado cinco veículos, após discutir com os proprietários dos automóveis.
De acordo com o diário ABC, que cita a polícia, o homem terá furado os pneus dos automóveis e incendiou um dos carros, acabando por afetar outro veículo nas proximidades.
As investigações tiveram início depois de se dar conta de que, em apenas três dias, em duas ruas, cinco veículos tinham sido danificados.
Na madrugada de 5 de agosto, foi apagado um incêndio numa viatura em chamas e os polícias verificaram que os pneus estavam cortados e que havia fósforos e pastilhas de ignição junto aos mesmos. O fogo afetou ainda outro veículo.
Foi depois de uma inspeção ao automóvel e outras averiguações, que a polícia conseguiu chegar ao suspeito, que tinha também cortado ou furado os pneus de outros quatro carros.
O homem, que acabou detido, tinha tido discussões e incidentes anteriores com os proprietários dos veículos danificados.
Leia Também: Padre pedófilo que fugiu de Espanha pode estar em Portugal. "Perigoso"