A vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris e o antigo presidente do gigante americano Donald Trump têm quase as mesmas probabilidades de ganhar as eleições na Pensilvânia, de acordo com uma sondagem do Washington Post.
Este é um estado que muitos analistas consideram ser o campo de batalha mais suscetível de determinar o resultado das eleições presidenciais.
A sondagem aponta para 48% dos eleitores registados no caso de Kamala Harris, enquanto Trump é apoiado por 47% dos eleitores, como registado no gráfico abaixo.
Segundo o estudo do Washington Post, os candidatos de outros partidos não são um fator determinante na corrida à Casa Branca.
Gráfico mostra que corrida na Pensilvânia mantém distância muito curta entre os dois candidatos© Washington Post
A estatística veio depois do debate presidencial entre os dois candidatos, que foi visto por 8 em cada 10 habitantes da região. A maioria dos eleitores da Pensilvânia consideram que a vice-presidente Kamala Harris ganhou o debate televisivo (54%), enquanto 27% dos inquiridos apontam para uma vitória de Donald Trump. Já 17% consideram que houve um empate.
Leia Também: Trump recusa novo frente a frente com Kamala: "Não haverá debate"