"Verdadeiros milagres". Melania recorda tentativas de ataque contra Trump

Para Melania Trump, "ambos os eventos foram verdadeiros milagres". "Ele podia, sabem, ele não podia estar connosco", disse.

Notícia

© Hannah Beier/Bloomberg via Getty Images

Notícias ao Minuto
26/09/2024 16:49 ‧ 26/09/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, descreveu como "verdadeiros milagres" o facto de o marido, Donald Trump, ter sobrevivido a duas tentativas de assassinato durante o verão. 

 

Durante uma entrevista à Fox News, divulgada esta quinta-feira, Melania recordou o primeiro ataque contra Trump, ocorrido a 13 de julho durante um comício em Butler, na Pensilvânia. "Corri para a televisão, rebobinei e vi", disse. 

A mulher do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos contou que, "quando viu" as imagens, "alguns minutos depois", "ainda ninguém sabia" o que tinha acontecido. "Porque quando o vemos, no chão, não sabemos o que realmente aconteceu", explicou.

Donald Trump viria a ser alvo "do que parece ser uma tentativa de assassinato", segundo o FBI, cerca de dois meses após o primeiro incidente, no passado dia 15 de setembro, nas imediações do seu campo de golfe, em West Palm Beach, no estado da Florida.

Para Melania Trump, "ambos os eventos foram verdadeiros milagres". "O dia 13 de julho foi um milagre. Ele podia, sabem, ele não podia estar connosco", acrescentou.

Sublinhe-se que o FBI declarou que Donald Trump foi alvo "do que parece ter sido uma tentativa de assassínio" no seu clube de golfe em West Palm Beach, no Estado da Florida, a 15 de setembro, apenas nove semanas após ter sobrevivido a um atentado, em que uma bala disparada durante um comício na Pensilvânia, em julho, o atingiu de raspão na orelha.

O suspeito colocou-se em fuga, mas foi posteriormente detido.

Leia Também: Irão nega envolvimento em atentados contra Trump

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas