Daniel Sancho, que foi condenado a prisão perpétua pelo homicídio do cirurgião colombiano Edwin Arrieta na Tailândia, está a adaptar-se à sua nova vida na prisão de segurança máxima de Surat Thani e a família tem feito de tudo para ajudar nesta adaptação, nomeadamente a avó, que lhe tem enviado presentes.
O espanhol, que estará a partilhar uma cela com outros 14 prisioneiros, tem recebido as visitas da mãe, Silvia Bronchalo, mas tem também o apoio incondicional da avó paterna, Noelia Aguirre.
Segundo o jornal La Razón, a mulher e Daniel Sancho tinham uma relação muito próxima antes do homicídio e, embora não tenha podido viajar para o país asiático para ficar perto do neto, arranjou forma de se fazer presente de outra forma.
Assim, ofereceu ao neto vários presentes, incluindo vários livros em inglês e espanhol para tornar os seus dias na prisão mais agradáveis.
De recordar que Daniel Sancho, que é filho do ator espanhol Rodolfo Sancho , foi considerado culpado dos crimes de "homicídio premeditado", "desmembramento" e "roubo de passaporte".
Leia Também: Com problema, avião de Lula passa 5h aos círculos (foram 50 voltas)