Uma mulher norte-americana quis 'armar-se em engraçadinha' e filmar a forma como conseguia sair do supermercado Wallmart, gastando menos do que o valor dos bens que levava no saco de compras.
A técnica inclui usar as máquinas de pagamento automático e fingir que passava produtos, sem o fazer na realidade.
Assim, depois de fingir que tinha registado o código de barras de um determinado produto, a mulher fingia que o colocava num saco, acabando por pô-lo ao ombro.
Porém, desta vez, a mulher foi apanhada. E aquilo que pretendia ser um vídeo engraçado sobre como roubar um supermercado, acabou por se tornar num vídeo sobre como esta tinha sido apanhada.
A dada altura uma empregada da loja teve que ir até à máquina em que Nesha registava os seus bens, para passar um cartão, e no momento em que a máquina emitiu um aviso e começou a passar imagens da mulher, do registado e ao mesmo tempo, surgiu no ecrã um vídeo que mostrava Nesha nos minutos antes, a protagonizar o seu esquema fraudulento.
Perante as imagens, a empregada não conseguiu conter uma gargalhada, antes de denunciar a mulher, que foi 'expulsa' da loja e acabou por ser proibida de ali entrar durante os próximos dois anos.
Se a situação já não era suficiente má, piorou pelo facto de a mulher ter decidido partilhar, depois de tudo, o vídeo nas redes sociais.
Segundo o NY Post, o Walmart aumentou as medidas antirroubo, uma vez que perde cerca de 3 mil milhões de dólares por ano devido a roubos, como este.
Leia Também: O desejo de grávida de Rita Pereira (que é viral no TikTok)