Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º

“Não quero ofender". Mulher obrigada a remover decorações de Halloween

Um funcionário da Câmara de Liverpool, no Reino Unido, visitou Caroline Ashley após uma denúncia feita por um vizinho.

“Não quero ofender". Mulher obrigada a remover decorações de Halloween
Notícias ao Minuto

10/10/24 15:14 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher, de 41 anos, foi obrigada a remover as decorações de Halloween depois de vários vizinhos terem feito críticas às mesmas e terem afirmado que estas pareciam demasiado reais. Algumas das queixas foram feitas em relação a uma em particular que se assemelhava a um saco para cadáveres. 

 

Caroline Ashley, residente em Liverpool, no Reino Unido, ficou sem reação quando, alegadamente, um funcionário da Câmara local apareceu em sua casa, no seguimento de uma das queixas, no final do mês de setembro, e exigiu que removesse todas as decorações expostas no jardim da sua casa.

A mãe de dois filhos confessou ter ficado perplexa com o pedido, e afirmou que os filhos "não têm medo" do que estava em exibição. Ainda assim, acedeu à exigência e tirou as decorações.

Como pedido, removeu tudo das árvores, mas não as guardou no próprio dia e ficaram na relva para serem arrumadas. Sem nada o prever, foi surpreendida com uma nova visita não anunciada, no dia seguinte.

O funcionário pediu, neste regresso, que a mulher movesse as decorações para dentro da sua propriedade, algo que ela não podia fazer pois tinha de ir buscar os filhos à escola. A visita acabou por fazê-lo e deixou as decorações na varanda da propriedade.

A mãe ainda recorreu a um grupo de Facebook, para que pudessem ajudá-la, e perguntou se os sacos para cadáveres eram excessivos. As respostas na rede social oscilaram entre elogios à exposição temática e críticas que a descreviam como "perturbadora".

"Um vizinho ficou bastante perturbado, de certeza que desencadeou alguma coisa. Não quero ofender ninguém. Essa não era a minha intenção, é apenas decoração de Halloween, portanto decidi colocá-la na minha garagem", desabafa Caroline Ashley e revela, também, que tem vindo a decorar a sua "casa há seis anos".

Para evitar perturbar os vizinhos ou transeuntes, a mulher revela, ainda, que vai passar a manter as decorações assustadoras na garagem.

Leia Também: Com apenas um ano já dança ao ritmo assustador do Halloween

Recomendados para si

;
Campo obrigatório