Restos mortais de jovem que desapareceu em 2005 encontrados em congelador

Amanda Leariel Overstreet desapareceu quando tinha 16 anos, em 2005. Os restos mortais foram encontrados dentro de um congelador pelos novos proprietários da antiga casa do pai da vítima.

Notícia

© STEFANI REYNOLDS/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
13/10/2024 19:48 ‧ 13/10/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Os restos mortais encontrados dentro de um congelador de uma casa recém-comprada, no Colorado, Estados Unidos, pertencem a uma adolescente desaparecida há quase 20 anos. Foi aberta uma investigação por homicídio.  

 

Segundo o The Guardian, que cita as autoridades locais, trata-se de Amanda Leariel Overstreet, que desapareceu quando tinha 16 anos, em 2005. 

Os restos mortais foram encontrados em janeiro, quando a casa foi vendida e os novos proprietários se mudaram e encontraram um congelador deixado pelo anterior dono. No interior, estava um saco com uma cabeça humana e os antebraços com as mãos ligadas. 

Amanda Learial Overstreet era filha do antigo proprietário da casa e foi identificada através de testes de ADN. Não era vista desde abril de 2005 e “não há registo de que tenha sido dada como desaparecida”, explicou o gabinete do xerife do condado de Mesa.

Compram casa no Colorado e encontram cabeça humana no congelador

Compram casa no Colorado e encontram cabeça humana no congelador

Um vizinho relatou que mãe e filho saíram da casa em questão na passada semana, dois anos depois da morte do marido e pai.

Notícias ao Minuto | 23:12 - 17/01/2024

A causa da morte ainda não foi determinada e não foram efetuadas quaisquer detenções, estando a decorrer uma investigação por homicídio.

O gabinete do xerife adiantou ainda que o novo proprietário da casa “não tinha qualquer relação com o caso anterior” e que a “casa foi comprada, totalmente remodelada e vendida ao atual proprietário”.

Leia Também: Número de mortos causados pelo furacão Milton nos EUA sobe para 23

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas