Uma mulher australiana ficou presa, de cabeça para baixo, durante várias horas, depois de ter sofrido um percalço quando tentava apanhar o telemovel.
A história é contada pela CNN Internacional, que refere que a mulher estaria a fazer uma caminhada com um grupo de amigos numa propriedade privada em Luguna, a cerca de 100 quilómetros de Sydney, quando o seu telemovel caiu numa zona de rochas.
A tentar recuperar o aparelho, a mulher terá escorregado e ficado presa entre as pedras. Os amigos tentaram durante cerca de uma hora retirá-la mas, ao não conseguir, decidiram alertar as autoridades.
Imagens do momento foram partilhadas pela equipa de emergência de Nova Gales do Sul, que revelam que a mulher esteve presa durante 7 horas.
Para conseguir resgatar a vitima, a equipa de emergência teve de retirar algumas das pesadas pedras, por forma a criar um ponto de acesso seguro e, em seguida, construir uma estrutura que permitisse retirar a mulher em segurança.
A mulher acabou por ser retirada com apenas algumas escoriações. Para a equipa de resgate esta foi uma situação invulgar, mas, ao mesmo tempo, "desafiante e incrivelmente gratificante".
Leia Também: Planeou viagem à Transilvânia para encontrar Conde Drácula. Foi detido