Foram conhecidos esta sexta-feira mais detalhes sobre um acidente que aconteceu em março passado e matou seis pessoas numa autoestrada na província de Sevilha, em Espanha.
Em causa estão detalhes sobre o que se passava no interior de um camião, o veículo envolvido no acidente. Segundo o Canal Sur Radio, um telemóvel estava a passar uma série de televisão no momento do acidente.
A informação consta de um relatório elaborado pelo Laboratório Central de Ciência Forense, que enviou a informação para o tribunal que está a avaliar o caso.
O acidente aconteceu no dia 19 às primeiras horas da manhã, numa saída em direção a Sevilha. O camião em causa não respeitou uma operação de narcotráfico que estava a ser realizada pela Guardia Civil.
As vítimas mortais, quatro civis e dois elementos da autoridade, morreram atropeladas por este camião. No veículo seguiam dois homens, um ao volante e outro que se encontrava a descansar.
O condutor foi sujeito a um teste de alcoolemia, mas deu negativo. Quando prestou declarações, disse que não se tinha deixado dormir e que não tinha visto a operação que estava montada. Segundo a imprensa, as 'instalações' da mesma ocupavam metade a da vida.
O telemóvel no qual estava a passar a série pertencia à empresa para o qual os dois homens trabalhavam.
Leia Também: Mulher morre em acidente quando ia conhecer neto recém-nascido no Brasil