O empresário Elon Musk foi um dos grandes apoiantes de Donald Trump, que acabou por obter uma vitória esmagadora nas recentes eleições presidenciais dos Estados Unidos. A aproximação foi tão grande que o republicano chamou o dono da Tesla e o filho para uma fotografia de família na noite das eleições.
O momento foi recentemente divulgado nas redes sociais, depois de ter sido primeiramente partilhado por Kai Madison Trump, neta do presidente eleito, que é 'youtuber'.
No vídeo é possível ver Trump a tirar fotografias com a família, incluindo o seu filho, Donald Trump Jr., e, a determinado momento, diz: "Temos de apanhar o Elon com o filho". Trump é ainda ouvido a deixar elogios à criança, com o nome X Æ A-12.
Pode ver o vídeo na galeria acima.
Assim, o magnata, também dono da Space X, juntou-se à família Trump na fotografia, da qual está ausente a esposa do presidente eleito, Melania Trump.
Kai Trump partilhou a fotografia na rede X (que pertence a Musk) e escreveu: "O esquadrão todo". Musk também divulgou esta publicação na sua conta.
Recorde-se que, durante o seu discurso de vitória, Trump aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente a Musk pelo seu apoio, referindo-se ao empresário como um "tipo especial". "Temos uma nova estrela. Nasceu uma estrela: Elon. Ele é um tipo fantástico", disse.
Leia Também: Primeiro-ministro da Noruega fala com Trump sobre cooperação bilateral