Um casal, um homem e uma mulher com idades entre os 40 e os 50 anos, foi atropelado, durante a noite de domingo, em Molvízar, na província de Granada, em Espanha. Apesar de o condutor se ter entregado às autoridades, o caso está a intrigar a população.
Segundo a Guardia Civil espanhola, as vítimas encontravam-se em circunstâncias estranhas na estrada: seminuas e deitadas no alcatrão, o que fez com que o condutor não pudesse evitar o atropelamento.
Citado pelo jornal La Vanguardia, o delegado do governo da Andaluzia, Pedro Fernández, confirmou que o condutor não tinha consumido drogas e não conseguiu desviar-se devido às condições em que se encontravam as vítimas.
O homem e a mulher viviam numa casa perto da estrada onde foram atropelados, mas as autoridades continuam a investigar o motivo pelo qual estavam seminus e deitados no meio da estrada.
Em conferência de imprensa, Fernández evitou especular sobre possíveis teorias e garantiu que ainda estão a ser recolhidas informações para apurar o que aconteceu.
O acidente ocorreu pelas 20h00 [19h00 em Lisboa] de domingo e os óbitos foram declarados no local.
Leia Também: GNR e Guardia Civil reforçam cooperação nos crimes ambientais complexos