Farta de roubos, mulher usa pasta de peixe para enganar ladrões

Combater o crime com caos, defende a comediante britânica Maddie. E funciona!

NotíciaVídeo

© TikTok

Notícias ao Minuto
06/12/2024 10:40 ‧ 06/12/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Farta de assistir a dezenas de roubos de telemóveis a caminho do trabalho,  a comediante Maddie Campion decidiu dar uma lição aos 'gatunos'.

 

Na conta de Tik Tok, a mulher conta aquela que foi a sua ideia e que consiste em barrar uma capa de telemóvel com uma pasta grega e turca, com sabor a peixe.

O seu objetivo, refere, é combater o crime com caos.

Assim, Maddie colocou-se no cruzamento da Tottenham Court Road com a Oxford Circus, em outubro, numa tentativa de ver se algum ladrão de telemóveis a tentava furtar.

Porém, parece que o cheiro que tinha ao seu redor, foi suficiente para assustar qualquer pessoa de se aproximar, escreve o Metro UK.

"Compra o teu próprio telemóvel, mãos de peixe", afirma Maddie no vídeo que partilhou, incentivando outras pessoas a pensar em partidas semelhantes para fazer frente à criminalidade.

Leia Também: Espanhol suspeito de roubo em ourivesaria de Elvas entregue a Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas