Uma mulher de 66 anos caiu num buraco de uma linha de esgotos que estava a ser reparada, a 12 de outubro, tendo sido encontrada sem vida três dias depois, numa estação de tratamento a mais de 14 quilómetros de distância do local, em Dallas, no estado norte-americano do Texas.
Teresa Gonzales terá caído enquanto caminhava, segundo disseram testemunhas, citadas pela NBC News.
“Não percebi porque é que aconteceu. Não conseguia compreender o que se estava a passar. Ainda não consigo”, disse a filha da vítima, Cynthia Gonzales.
O corpo da mulher foi encontrado três dias depois do incidente, na Estação Central de Tratamento de Águas Residuais, no sudeste de Dallas.
“Saber que a mãe caiu e está a nove milhas e meia de distância não é nada que qualquer família deva passar”, lamentou Cynthia.
Os familiares da vítima pretendem saber como é que o acidente aconteceu.
“Acreditamos que uma das principais razões são as condições injustificadamente perigosas do local”, disse o advogado de Cynthia, Ramez Shamieh.
A autópsia ainda está pendente, mas o advogado apontou que não há suspeitas de crime. Aliás, as autoridades de Dallas deram conta de que o caso está a ser investigado como uma “morte inexplicável”.
Leia Também: Menino de 2 anos dispara fatalmente contra mãe. Padrasto detido