Uma pessoa acertou, no dia 27 de dezembro, na chave vencedora do Euromilhões, e está, desde então, multimilionário, em Espanha. Contudo, ainda não usufrui do seu novo título dado que ainda não deu a cara para levantar prémio.
São, ao todo, 41 milhões de euros, graças a um boletim registado numa mercearia em Puente Genil, Córdoba.
Virginia Florido é quem gere, há oito anos, este espaço e embora já tenha atribuído outros prémios anteriormente, nunca nenhum dado um valor tão elevado, o que aumenta a sua curiosidade sobre o feliz contemplado.
"Penso que [depois disso] já tive com todos os nossos clientes e nenhum me disse nada, pelo que não tenho ideia nenhuma de quem seja", afirmou Virginia à COPE.
A localidade em causa é muito turística pelo que o boletim pode ter sido registado por uma destas pessoas que estaria, na altura, apenas de visita à cidade. Porém, para a dona do espaço, com todo o alarido em torno do prémio, a pessoa em causa já deveria ter olhado para a carteira e confirmar se era ele o vencedor.
Para Virginia há algum mistério em torno da pessoa que ainda não quis reclamar o prémio.
"Acredito que a pessoa já sabe, só que não quis dar sinal", defende a mulher, que mantém a curiosidade e a esperança de saber quem é a pessoa que o seu espaço tornou mais rico.
Se algum dia virá a saber quem é, é um mistério. Até porque segundo confirmou fonte dos prémios, todos os anos milhares de euros em prémios ficam por reclamar.
O maior prémio até hoje por reclamar no país vizinho é de março d e2018, no valor de mais de 2 milhões de euros.
Leia Também: Euromilhões (continua) sem totalistas. Só quartos prémios para Portugal