Uma mulher teve de ser hospitalizada depois de as cuecas que usava regularmente à noite terem-lhe provocado um corte profundo na zona genital.
Kaela, de 26 anos, conta que usava a mesma marca de roupa intima há anos, até que um dia percebeu que tinha sofrido um corte, que lhe causava desconforto e dores insuportáveis.
A mulher achou que o ferimento iria sarar em dias, mas à medida que os dias foram passando e os sintomas piorando, esta decidiu procurar ajuda médica.
O corte acabou por evoluir para uma bolha, que fez com que Kayla não conseguisse fechar as pernas.
No hospital, os médicos descobriram um Cisto de Bartholin - uma obstrução cheia de líquido num dos lábios. As análises ao sangue também revelaram uma infeção grave.
A jovem acabou por ter alta dias depois, mas a infeção acabaria por voltar e Kayla lutou durante meses contra a doença.
"É tão disparatado e insano que um par de cuecas me tenha causado tanto sofrimento e dor durante 9 meses. Cada vez que tinha de dizer a um familiar, amigo ou médico que tudo isto tinha começado por causa de um par de cuecas, morria de vergonha, mas agora acho que é hilariante. É uma ótima história de alívio cómico que as pessoas nunca estariam à espera de ouvir", afirma jovem, que só no final do verão do ano passado conseguiu livrar-se do quisto em causa.
"Nunca percebemos o quão doentes estamos até ficarmos curados", refere.
Leia Também: Após nudez de Bianca nos Grammys, Kanye lança anúncio de novas roupas