A modelo Maye Musk, mãe do magnata Elon Musk, esteve no centro das atenções no passado dia 7 de fevereiro. Aos 76 anos, pisou uma passerelle e participou no desfile da marca Juzui, no âmbito da semana da Moda de Nova Iorque, no famoso The Glasshouse, em Manhattan.
"Adoro e respeito a Maye como pessoa, como mulher. Ela inspira-me e penso que inspira não só a mim, mas também a muitos dos meus clientes na China", disse Taoray Wang, diretora criativa da marca oriental, após o desfile, segundo cita a imprensa internacional.
Pode ver as imagens na fotogaleria acima.
Esta não é, contudo, a primeira vez que a mãe de Musk desfila para a marca de luxo chinesa - o mesmo já aconteceu em temporadas anteriores.
Note-se que Maye começou a sua carreira de modelo aos 15 anos numa agência na África do Sul, enquanto ainda estudava. Cinco anos mais tarde, foi foi finalista do concurso Miss África do Sul.
Antes de ser mãe, participou em vários anúncios publicitários e foi capa de uma revista, mas a sua carreira foi interrompida quando casou com Errol Musk, um engenheiro sul-africano com quem teve três filhos. Viria a regressar à moda aos 67 anos.
De realçar que em 2022, com 74 anos, Maye tornou-se na modelo mais velha a aparecer na edição de fatos de banho da famosa revista 'Sports Illustrated'. Já trabalhou com marcas renomadas, escreveu um livro e até entrou no videoclip de 'Haunted', de Beyoncé.
Leia Também: Comprar o TikTok? "Costumo criar as empresas de raiz", diz Musk