Duas cidadãs americanas ficaram feridas após terem sido, alegadamente, atacadas por um tubarão, na sexta-feira, em Bimini Bay, nas Bahamas. Uma ficou ferida com gravidade.
"A polícia de Bimini está a investigar um alegado ataque de tubarão que envolveu duas turistas que ocorreu pelas 18h30 (hora local), na sexta-feira, dia 7 de fevereiro", lê-se num comunicado da Royal Bahamas Police Force, publicado no Facebook.
As autoridades dizem ainda que "os relatos iniciais" dão conta de que as "vítimas são ambas residentes nos Estados Unidos" e que "sofreram ferimentos enquanto nadavam nas águas de Bimini Bay".
"Elas receberam assistência médica no local, antes de serem transportadas, via aérea, para New Providence para receber mais cuidados médicos. Uma das vítimas foi considerada grave", afirma a polícia, que adianta ainda que está a decorrer uma investigação.
A ABC News revela ainda que as duas mulheres já regressaram aos Estados Unidos, esta segunda-feira, e que uma das vítimas vai precisar de uma intervenção cirúrgica na perna.
Leia Também: Revelada identidade de jovem que morreu atacada por tubarão na Austrália