Uma mulher norte-americana celebrou os 104 anos num local onde poucos querem assinalar o aniversário.
Residente num lar em Avon, uma cidade no condado de Livingston, a centenária tinha um pedido invulgar que queria 'riscar da lista de desejos' - visitar uma prisão, noticia a Sky News.
A visita ao estabelecimento prisional, em Nova Iorque, foi realizada na segunda-feira, 10 de fevereiro - dois dias após assinalar os 104 anos - e, nessa data, teve oportunidade de concretizar o seu desejo.
Numa publicação no Facebook, a polícia local deu a conhecer a história desta idosa onde escreveu: "Loretta, uma residente numa casa de repouso em Avon foi questionada sobre o que queria no seu aniversário e a sua resposta foi que queria ver o interior da nossa prisão porque nunca tinha ido a uma antes".
Segundo a autoridade, a aniversariante antes da visita foi celebrada com "café e bolo" e aproveitou para partilhar o segredo para uma vida longa - "cuidar da sua vida".
"Loretta divertiu-se imenso ao visitar a nossa prisão e estamos muito felizes por termos conseguido realizar o seu desejo de aniversário", pode ainda ler-se na rede social.
A visita deu ainda oportunidade à aniversariante de comer "bolo, tirar as suas impressões digitais, a sua foto policial, visitar a prisão, ser colocada numa cela e conhecer muitos polícias, incluindo um dos novos K-9", segundo a Sky News.
As celebrações não faltaram e a casa de repouso onde vive assinalou a data com uma festa e um bolo cor-de-rosa que publicou também na mesma rede social.
Veja as imagens desta visita improvável na galeria acima.
Leia Também: Reunião entre Rússia, Ucrânia e EUA em Munique? Kyiv diz que não vai