Joyce foi encontrada morta em casa após 3 anos. TV ainda estava ligada

A história de Joyce, cujo corpo foi encontrado há quase 20 anos, deu azo a um documentário.

Notícia

© Facebook

Notícias ao Minuto
21/02/2025 11:11 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Aconteceu há quase 20 anos, mas o caso de Joyce Vincent ainda continua a dar que falar, motivando uma notícia publicada esta terça-feira na imprensa britânica.

 

O corpo de Joyce Vincent foi encontrado a 25 de janeiro de 2006, num apartamento arrendado em Londres, no Reino Unido. Estava morta há três anos. 

O corpo estava deitado sobre o sofá da sala, e a televisão estava ligada, sintonizada na BBC. Nesta divisão da casa havia ainda presentes de Natal que terão ficado por entregar.

A pia da louça ainda tinha pratos por lavar e a comida que estava no frigorífico datava de 2003.

As autoridades só conseguiram descobrir a sua identidade com recurso a análises à dentição, tendo a história dado azo a um documentário e a uma música.

A mulher era Joyce Vincent, mulher que se despediu em 2001 e foi viver para um abrigo para vítimas de violência doméstica. Esta cortou relações com toda a gente.

Acredita-se que tenha morrido em dezembro de 2003, vítima de um ataque de asma ou de ou complicações de uma úlcera péptica recente.

Vizinhos e testemunhas revelaram que achavam que ninguém morava naquele apartamento dado que sempre que batiam à porta ninguém atendia. O Daily Mail refere que muitos afirmam que se tratava de um bloco de apartamento ruidoso, motivo pelo qual não se terão dado conta da TV ligada.

A sua história comoveu muitos durante anos, sobretudo por ter ficado conhecida pela mulher que morreu na solidão. O seu caso deu azo a um documentário e inspirou a música 'Lost and Lonely' [Perdida e Sozinha] de Paloma Faith.

Leia Também: Cólera alastra até Cabinda e totaliza 4.582 casos e 163 mortes desde janeiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas