Normalmente, são os alunos que estão mais nervosos nas primeiras aulas de condução. Mas esta escola de condução na Malásia decidiu inverter as coisas, como dá conta a Time.
Numa altura em que iam começar a trabalhar novos instrutores, esta escola decidiu convidar uma equipa de humoristas, já habituados a pregar partidas.
O plano foi simples: foram buscar uma campeã profissional de ralis, Leona Chin, e disfarçaram-na para que parecesse apenas mais uma rapariga ainda atrapalhada durante as aulas de condução.
Ao início, a piloto ainda disfarça, deixando o carro ir abaixo em primeira e fingindo que não é capaz de parar o carro. Uma das instrutoras chega mesmo a dizer-lhe “não te assustes”, outro sugere “relaxa”. Até que tudo muda, por volta dos dois minutos, quando a piloto pede bem-disposta “mais uma oportunidade”.
Cada instrutor vai mostrando pânico à sua maneira. A que havia sugerido à jovem condutora para não se assustar chega mesmo a tapar os olhos enquanto grita, assustada, enquanto Leona Chin faz as mais arriscadas manobras, a alta velocidade.