Um homem está acusado de ter guardado o cadáver da sua antiga namorada num congelador. Segundo o Metro UK, que cita as autoridades norte-americanas, Arturo Novoa terá contado com a ajuda da sua atual companheira, Katrina Layton, que assumiu a identidade da vítima.
O corpo foi encontrado numa casa de Youngstown, no estado norte-americano do Ohio, no passado fim-de-semana.
O The Independent afirma que Arturo Novoa terá pedido ao seu senhorio para levar um congelador para a cave. Depois de ver o congelador trancado durante vários dias, o senhorio suspeitou da situação e decidiu partir o cadeado. Encontrou o corpo e alertou, de imediato, as autoridades.
Apesar de ainda não estar totalmente provado, as autoridades acreditam que se trata do corpo de Shannon Graves, de 28 anos, que está desaparecida desde fevereiro deste ano.
O desaparecimento da antiga namorada de Arturo Novoa coincide, aliás, com um novo relacionamento deste homem, com Katrina Layton. Em fevereiro, começaram a viver juntos e Katrina terá desde então assumido a identidade de Shannon Graves, passando a utilizar o cartão de crédito, o carro e o telemóvel da vítima.
A confirmação oficial de que o corpo encontrado no congelador é realmente o de Shannon Graves deverá ser feita nos próximos dias. Até lá, o casal continua detido e a aguardar julgamento.