Uma mãe residente em Washington, EUA, enfrentou, no ano passado, as chamas para salvar os filhos de um incêndio que deflagrou em sua casa.
O incêndio ocorreu a 28 de outubro do ano passado e, quando as chamas deflagraram, Angel estava sozinha em casa com os filhos, Gianna, Vinnie, de quatro anos, e Rosalie, de dois. Por volta da meia-noite ela acordou com dificuldade em respirar.
“Sentia-me muito quente e parecia que os meus pulmões não estavam a conseguir funcionar corretamente. Não conseguia respirar”, recorda. Foi então que se levantou, abriu a porta de quarto, e viu “que um terço da casa estava em chamas.
A sala estava repleta de fumo. “Peguei no Vinnie e na Rosalie e fugi com eles. Depois tive de regressar para tirar Gianna de dentro da casa. A adrenalina apoderou-se de mim e não tive medo nenhum”, reforçou.
Mãe e filha© Sunsational stories
Angel Fiorini, de 33 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em mais de metade do corpo, e também a filha Gianna, de oito anos, sofreu sérias queimaduras nos braços, abdómen e no rosto, tendo de enfrentar semanas de recuperação no hospital.
A mãe, conta o jornal britânico Mirror, revela que não teve medo de enfrentar as chamas. “Nem pensei no risco que corria”, ressalvou.
Durante a recuperação no hospital, Angel Fiorini acabou por contrair uma pneumonia e uma septicemia (infeção generalizada), o que culminou na insuficiência de múltiplos órgãos. A mãe de Gianna acabaria por entrar em coma, permanecendo neste estado durante dez dias.
Mas, esta é uma história com final feliz, já que mãe e filha recuperaram totalmente. Angel Fiorini casou recentemente com o pai dos seus filhos, Aaron, de 34 anos.