Marcelo voltou à praia. "Já não mergulhava há dois meses e meio"
Presidente da República conseguiu dar o seu primeiro mergulho após a pandemia da Covid-19 chegar a Portugal.
© Twitter / Patrick Ferreira
País Covid-19
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conseguiu finalmente dar um mergulho ao fim de dois meses sem conseguir ir à praia como costumava fazer, todos os dias do ano, seja inverno ou verão, antes da pandemia da Covid-19 chegar a Portugal.
O mergulho do Chefe de Estado aconteceu à hora de almoço deste sábado, numa praia de Cascais, e foi registado por várias televisões que estavam no local, assim como por alguns cidadãos que por ali passavam.
À TVI24, Marcelo Rebelo de Sousa disse que a água estava "quente, ótima", mais do que o costume para esta altura do ano e congratulou-se ao ver que os portugueses estão a cumprir as regras de distanciamento social nas praias "quer dentro quer fora de água".
"Fiquei contente em poder vir à praia mais cedo, não esperava isso, mas o Governo abriu [as praias] na segunda-feira, as regras foram promulgadas na terça ou na quarta e assim antecipei um bocadinho o dia 6 de junho para hoje", disse Marcelo visivelmente feliz com em poder cumprir um dos seus hobbies preferidos.
Já no Twitter começaram a surgir as primeiras fotos do momento, como pode ver no tweet abaixo.
Presi Marcelo em Cascais https://t.co/dchQIWX19A
— Nelson Arrifes (@nelsonarrifes) May 23, 2020
[Notícia em atualização]
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com