Uma situação de agressões - "filmadas e divulgadas em redes sociais" - entre um casal, numa residência particular, no Entroncamento, levou o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP), na madrugada do passado dia 7 de novembro de 2021, à habitação onde o crime estava a decorrer.
De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, no local, os polícias encontraram a vítima, uma mulher com 30 anos de idade, "com vários ferimentos visíveis na face".
Não foi possível intercetar o suspeito, uma vez que este se colocou em fuga. No entanto, garante a força de segurança, "o mesmo está devidamente identificado por esta Polícia".
Já a vítima recebeu assistência médica no local, tendo, depois, sido encaminhada para o Hospital de Abrantes. Foi ainda elaborado um "plano de segurança" para a mulher, com a PSP a acompanhar a situação.
A PSP confirmou também a existência de "anteriores processos de violência doméstica entre este mesmo casal", ocorridos em 2020 e no início de 2021. Estes já tinham sido "devidamente comunicados à Autoridade Judiciária competente".
Este caso foi remetido ao DIAP de Tomar.
Leia Também: Detido um PSP no caso de suspeitas de tráfico em missões militares