O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa deteve, entre as 00h00 e as 23h59 de sexta feira, dia 26 de novembro, nos concelhos de Lisboa e Cascais, um total de 40 pessoas.
Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança enumerou quais os crimes que levaram às quatro dezenas de detenções.
Foram eles: seis por condução sem habilitação, dez por condução sob efeito de álcool, cinco por tráfico de estupefaciente, um por violência doméstica, dois de resistência e coação sobre funcionário, três por detenção ou tráfico de armas proibidas, um crime contra a propriedade, sete mandados de detenção posse de arma ilegal e cinco outros crimes.
No mesmo período, a PSP apreendeu ainda uma arma de fogo, uma arma de uso proibido e três armas brancas, assim como 63,320 doses de cannabis, 49,100 doses de cocaína, 138,200 doses de heroína e 32,620 doses de outras drogas.
No que à sinistralidade diz respeito, foram ontem assinalados 50 acidentes de trânsito, dos quais resultaram 16 feridos leves.
Leia Também: Câmara de Lisboa vai contratar mais 3,2 milhões de euros em testes