Homem detido com mais de 1.500 doses de droga e 32 mil euros em notas

Os militares da Guarda abordaram o homem junto a um veículo, num local ermo, tendo o mesmo adotado um comportamento suspeito.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
27/01/2022 12:10 ‧ 27/01/2022 por Notícias ao Minuto

País

GNR

Foi detido em flagrante um homem de 40 anos por tráfico de mais de 1.500 doses de estupefaciente e apreendidos mais de 32 mil euros em numerário, na localidade de Marinhais.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, procedeu à detenção ontem, dia 26 de janeiro, informa a GNR em comunicado. 

"No âmbito de uma ação de patrulhamento na localidade de Marinhais, os militares da Guarda abordaram o homem junto a um veículo, num local ermo, tendo o mesmo adotado um comportamento suspeito", lê-se na nota.

No seguimento da ação, os militares da Guarda efetuaram uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, verificando que o suspeito se encontrava na posse de  estupefacientes.

Foi ainda efetuada uma busca domiciliária e três buscas em veículo, que culminaram na apreensão de: 1.490 doses de haxixe;  28 doses de canábis;  12 doses de cocaína;  32.355 euros em numerário;  Uma espingarda caçadeira de calibre 12;  Uma pistola de calibre 6,35 mm;  85 munições de diversos calibres;  um veículo; três facas de corte; uma balança de precisão; um telemóvel; dois cadernos de apontamentos sobre vendas de produto estupefaciente e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes. 

O suspeito foi detido e permaneceu nas instalações da Guarda até ser presente hoje, dia 27 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação, diz a missiva. 

Leia Também: Homem de 62 anos detido por violência doméstica contra ex-companheira

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas