GNR desmantela rede de jogo ilegal em Marco de Canaveses

A investigação decorria há dois meses.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
07/02/2022 19:04 ‧ 07/02/2022 por Notícias ao Minuto

País

Jogo ilegal

Uma rede de jogo ilegal que operava num armazém, no concelho de Marco de Canaveses, foi desmantelada no sábado, dia 5 de fevereiro, anunciou Comando Territorial da GNR do Porto.

No decorrer de uma investigação de dois meses pela prática e exploração de jogo ilegal, em Marco de Canaveses, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca, entre os quais uma domiciliária, uma num armazém e outra num veículo, que resultaram na apreensão de duas máquinas de jogo ilegal, 385 euros em dinheiro, um telemóvel, uma mesa de poker, uma soqueira, e ainda diversas fichas, cartas e outros materiais relacionados com a prática do jogo.

“No decorrer da ação, foram constituídos arguidos sete homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 60 anos, por jogo ilegal, sendo que um desses homens, de 20 anos, foi também detido por posse de arma proibida”, informam as autoridades, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel, numa ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) do Porto.

Leia Também: GNR resgata milhafre-real ferido em Castelo Branco

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas