A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano do Porto deteve esta segunda-feira, dia 13 de junho, quatro pessoas por tráfico de estupefacientes.
No âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, além da detenção, foram apreendidas 185 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe, dá conta a PSP em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A primeira detenção ocorreu no jardim dos Carvalhais, Santo Tirso, e tratou-se de um pintor da construção civil, residente na cidade, com 37 anos.
Este possuía haxixe suficiente para cerca de 15 doses individuais.
© PSP
No Porto, no bairro Dr. Nuno Pinheiro Torres, foram detidos outros dois homens, de 39 e 41 anos, um que era vendedor e outro desempregado. Viviam em Viseu e Leiria respetivamente. Estavam na posse de heroína e cocaína que davam para cerca de 59 e 63 doses individuais.
Por último, na avenida da Boavista, na cidade invicta, um operário da construção civil e residente em Braga de 34 anos que tinha cocaína e haxixe suficientes para cerca de 44 e 4 doses individuais respetivamente.
Os detidos são hoje presentes junto das Autoridades Judiciárias.
Leia Também: PSP detém 127 pessoas em três dias em Lisboa