Depois do susto vivido no domingo no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, esta segunda-feira o espaço comercial reabriu no seu horário normal, mas há lojas que permanecerão fechadas.
De acordo com a administração do centro comercial, estão fechadas cinco lojas "cujo fornecimento de eletricidade era assegurado pelo Posto de Transformação onde deflagrou o incêndio" mantêm-se fechadas até que seja efetuado "o restabelecimento de energia elétrica".
As cinco lojas em causa são a Primark, FNAC, Solinca, C&A e MForce.
"A Administração do Centro está a trabalhar com o fornecedor de energia no sentido de implementar uma solução o mais brevemente possível", indica ao Notícias ao Minuto.
A mesma fonte assegura ainda que o "Centro, que tem mais de 330 lojas, é um espaço seguro, que dispõe de meios técnicos e humanos de forma a garantir o conforto e a segurança de todos".
Recorde-se que o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi ontem evacuado e, posteriormente, encerrado, na sequência de um incêndio que deflagrou no estacionamento do edifício.
O incidente provocou cinco feridos, três tiveram de ser assistidos por inalação de fumo, uma por atropelamento e outra por uma entorse.
Foram todos transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O incêndio deflagrou, pelas 13h30, num posto de transformação de eletricidade existente num cais de cargas e descargas.
Leia Também: Incêndio no Colombo já foi extinto e fez cinco feridos ligeiros