Um homem de 41 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por suspeitas de ter sequestrado e violado duas jovens, de 19 e 16 anos, em Lisboa, revelou a Polícia Judiciária num comunicado enviado esta quinta-feira ao Notícias ao Minuto.
Tal como já tinha avançado o Notícias ao Minuto ontem, os crimes ocorreram no passado sábado, dia 17 de setembro, na residência do arguido, para onde este levou as jovens, acabando por as sequestrar e submetê-las à práticas de vários tipos de atos sexuais contra a vontade das mesmas.
Ainda segundo a mesma nota da PJ, o suspeito fez uso da sua "superioridade física" e com "agressividade e violência" submeteu as vítimas a "horas de terror" que só terminaram depois de uma das jovens ter conseguido que este a deixasse sair de casa sob o pretexto de comprar comida e outros bens. Nessa altura, a rapariga conseguiu finalmente pedir ajuda.
O agressor, que vai agora aguardar julgamento em prisão preventiva, já tinha estado preso, duas vezes, pelos crimes de roubo e violação.
Leia Também: Sequestrou e violou jovens na sua casa em Lisboa. Ficou em preventiva