A Polícia Judiciária (PJ) já deteve o homem suspeito de esfaquear João Freire, jogador do Lavrense, na madrugada de domingo, junto a uma discoteca da cidade do Porto.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os inspetores revelam que o crime ocorreu pelas 6h30 do dia 26 de fevereiro, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, na sequência de um desentendimento entre a vítima e o agressor, por causa de dinheiro.
O arguido e o jogador, que se chama João Freire, integravam um grupo de seis pessoas, que se juntou com o propósito de comprar o acesso à área reservada da discoteca, dividindo entre todos a despesa.
Na origem do ataque terá estado uma "discordância quanto ao valor cobrado" pelo jogador.
As agressões foram perpetradas com recurso a uma arma branca, provocando ferimentos muito graves, os quais careceram de tratamento médico de urgência, encontrando-se a vítima hospitalizada com prognóstico muito reservado e em perigo de vida.
O detido, um empresário em nome individual, sem antecedentes criminais, vai ser presente agora presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Leia Também: Jogador do Lavrense "em estado crítico" após ser esfaqueado em discoteca