Vai à final da Taça de Portugal? PSP revela condicionamentos e dá avisos
O jogo entre as equipas do SC Braga e FC Porto será no próximo domingo às 14h45.
© Facebook / PSP
País PSP
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deu conta, esta sexta-feira, que haverá condicionamentos ao trânsito no dia em que se disputa a final da Taça de Portugal de futebol e deixou alguns conselhos. O jogo entre as equipas do SC Braga e FC Porto será no próximo domingo.
De acordo com o comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autoridade deu conta que a hora oficial de abertura das portas para o Estádio Nacional será às 14h45, mas que o policiamento vai iniciar-se pelas 08h00.
Conselhos ao público:
- A deslocação para o Estádio Nacional em transportes públicos, evitando trazer as suas viaturas para as imediações do mesmo;
- A deslocação com antecedência, devendo contar com o tempo necessário para a realização dos devidos procedimentos de segurança;
- No caso de utilização de viaturas próprias, o estacionamento em parques vigiados e destinados para o efeito;
- Evitar portar malas e mochilas para o interior do recinto desportivo.
Conselhos aos adeptos do SC Braga:
- Aceder preferencialmente pelo lado do sul do estádio - parque 1 - vindo diretamente da A9 (CREL) seguindo em direção à Marginal/Algés.
Conselhos aos adeptos do FC Porto:
- Aconselham-se os adeptos do FC Porto a aceder pelo lado norte do Estádio, parque 2 e 3 - vindo da A5, em ambos os sentidos, seguindo as placas de indicação 'Estádio', indo diretamente para o parque 2 e 3, que fica paralelo à A5.
A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados, além de garantir a segurança de todos os adeptos e intervenientes no jogo.
Leia Também: Preventiva para autor de 17 roubos nos Açores. 'Amealhou' milhares
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com