A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o aparecimento de um cadáver no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, na quinta-feira.
Em comunicado, a PJ explica que se trata de um homem, com cerca de 50 anos de idade, "com sinais evidentes de ter sido vítima de crime violento, com recurso a arma branca", que foi encontrado junto ao nó da autoestrada 13.
Como consequência da investigação, e após ter obtido "elementos indiciários", a PJ identificou dois suspeitos do crime, um homem e uma mulher, "os quais se encontram sob custódia".
A investigação, conclui a PJ, está ainda em aberto.
Fonte da Diretoria do Centro da PJ, ouvida pela agência Lusa, precisou que a mulher foi "formalmente detida" ao final da tarde de quinta-feira, enquanto o outro suspeito foi hoje identificado e "provavelmente acabará também detido", estando ainda a ser realizadas "diligências probatórias", indicou.
Embora sem adiantar dados específicos sobre o envolvimento de cada um dos suspeitos, a fonte da Polícia Judiciária frisou que ambos estão indiciados como tendo "comparticipado no crime de homicídio" e as investigações prosseguem.
[Notícia atualizada às 19h58]
Leia Também: Cadáver de mulher de 25 anos encontrado dentro de um carro em Matosinhos