Ainda se lembra do brinquedo de plástico que colocou a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, no concelho de Cascais, em alerta?
O 'crocodilo' foi guardado pela corporação e continua a tomar conta das instalações, tal como mostra uma fotografia dos Bombeiros, que foi destacada pela página Soldados da Paz no Instagram.
Recorde-se que foi no passado mês de de fevereiro que os Bombeiros de Parede foram alertados para a presença de um crocodilo na via pública que se tratava, na verdade, de um brinquedo de plástico.
Ver esta publicação no Instagram
"O nosso corpo de Bombeiros foi alertado hoje para um salvamento animal... Peculiar. A chamada era para um crocodilo na via pública!", contaram, na altura, numa publicação divulgada nas redes sociais. Quando chegaram ao local, os Bombeiros perceberam que o crocodilo era, na verdade, um brinquedo.
Na verdade, o crocodilo parecia tão verdadeiro que deixou os internautas confusos, havendo dezenas de comentários a questionar o que tinha acontecido.
"Confirmado que a qualidade dos brinquedos feitos em Portugal é excecional", comentaram os Bombeiros de Parede no Instagram.
Leia Também: Bombeiros resgatam adolescente apanhado por cheias. As imagens