A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, deteve, entre os dias 4 e 7 de abril, três homens com idades compreendidas entre os 18 e 31 anos.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, são suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A primeira situação ocorreu no dia 4 de abril, pelas 20h40, na freguesia de São Domingos de Benfica, quando os Polícias, durante o patrulhamento na Estação Ferroviária de Sete Rios, avistaram um homem de 31 anos que inverteu o sentido de marcha assim que se viu a PSP.
Especifica a nota desta polícia que o suspeito trazia consigo 41,38 doses individuais de haxixe.
Já no dia 5 de abril, pelas 23h23, os polícias, em patrulhamento na estação do metropolitano do Cais do Sodré, sentiram um forte odor a droga numa das saídas da estação. Ao verem o suspeito, um homem de 26 anos, este ainda tentou fugir, mas foi apanhado com 11.16 doses individuais de haxixe.
A última situação ocorreu no dia 7 de abril pelas 20h26 na freguesia do Parque das Nações, quando o suspeito de 18 anos tentava sair nos pórticos colado a um outro passageiro, sem pagar.
Abordado, perceberam também que tinha 12.02 doses individuais de haxixe e de uma faca de cozinha.
Todos os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa - Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa, revela por fim a missiva.
Leia Também: Agente da PSP ferido com gravidade após acidente de mota na A5 em Oeiras