No domingo, as autoridades suíças divulgaram as identidades das pessoas que ficaram feridas na sequência da queda de um andaime, numa obra em Malley-Lumières, em Prilly, perto de Lausanne, na Suíça.
Segundo a mesma fonte, não se sabe se todos os feridos eram trabalhadores ou se alguns poderão ser apenas pessoas que estavam a passar no local no momento em que a infraestrutura desmoronou, refere o 24 heures.
No rescaldo da tragédia, há a registar cinco feridos graves. Tratam-se de um cidadão francês, de 43 anos, dois cidadãos italianos, de 32 e 28 anos, e dois cidadãos portugueses de 39 e 25 anos.
Já entre os seis feridos leves constam um cidadão espanhol de 53 anos, um cidadão francês de 51 anos, um cidadão kosovar de 50 anos, um português de 47 anos e dois cidadãos suíços de 72 e 54 anos.
O estado dos feridos graves é estável.
Um procurador do Ministério Público Central nomeou um perito para determinar as circunstâncias e as causas deste acidente, que causou, recorde-se, a morte a três pessoas.
As investigações começaram na sexta-feira e prosseguem com o apoio de especialistas da polícia e de investigadores da polícia de segurança.
Recorde-se que a tragédia fez três vítimas mortais, entre eles um luso-cabo-verdiano.
Leia Também: Português entre os mortos após queda de andaimes na Suíça