Um homem morreu, esta segunda-feira, depois de ter sido agredido na Praça Francisco Taborda, no Feijó, Almada, distrito de Setúbal.
De acordo com o que fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou ao Notícias ao Minuto, o alerta foi dado ainda de madrugada, pouco antes das 2 horas.
Testemunhas contaram às autoridades que começaram a ouvir barulho e gritos, e, deparando-se com a situação, viram dois homens a pontapear a vítima, que estava "prostrada no chão". Os pontapés foram, sobretudo, na zona da cabeça.
Segundo o que as testemunhas disseram à PSP, os agressores gritaram durante a agressão: "Aqui não roubas mais". Ao lado da vítima estava um saco de mercearia.
A vítima, de 47 anos, foi encontrada ainda com vida. Quando a PSP chegou ao local, estava a ser assistida pelos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, que a levaram para o Hospital Garcia de Orta, onde acabou por morrer, por volta das 2h45.
As autoridades estão agora a efetuar todas as diligências por forma a identificar os suspeitos, que teriam entre 20 a 30 anos.
[Notícia atualizada às 16h33]
Leia Também: Suspeita de burlas de milhares de euros em Viana com apresentações na PSP