Uma jovem de 21 anos foi, esta sexta-feira, identificada pelas autoridades como tendo sido a autora de um atropelamento seguido de fuga que culminou com a morte da vítima, na avenida junto aos serviços centrais do Instituto Politécnico de Viseu, durante a madrugada de hoje.
O incidente, que ocorreu pelas 00h35, na Avenida Tenente Coronel Vale de Andrade, resultou na morte de um jovem de 21 anos, conforme anteriormente noticiado pelo Notícias ao Minuto.
A vítima, que era natural de Leiria, foi transportada para o Centro Hospitalar de Viseu - Hospital São Teotónio, onde o óbito foi declarado, pelas 2h05, adiantou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, num comunicado enviado às redações.
A condutora foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.
“Ao veículo envolvido no acidente foram efetuados exames periciais para preservação de provas, que foram integrados no respetivo processo, que correrá os habituais trâmites legais”, complementou a nota.
No local estiveram uma equipa de Sinistralidade Rodoviária, bem como uma Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da PSP de Viseu, que tomaram conta da ocorrência.
Leia Também: Jovem de 21 anos morre na sequência de atropelamento e fuga em Viseu