O homem que esta segunda-feira entrou no edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras com uma catana e agrediu quatro funcionários terá estado, já durante a fuga, num supermercado em Ferrel, Peniche, onde proferiu novas ameaças, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O homem terá estado no supermercado pelas 18h12 e com uma "arma branca" e ameaçou clientes. Posteriormente, voltou a colocar-se em fuga.
Não há registo de feridos.
Após cruzamento de informações e face às características do suspeito, as autoridades acreditam que este é o mesmo homem que ao início da tarde de hoje invadiu a Câmara de Torres Vedras e cujo paradeiro é incerto.
Recorde-se que o suspeito agrediu pelo menos quatro pessoas, que foram transportadas com ferimentos leves para o hospital de Torres Vedras, segundo confirmou o Notícias ao Minuto junto dos Bombeiros Voluntários da cidade.
Segundo apurou o nosso site, o incidente teve origem numa discussão sobre uma avença de um contrato de trabalho de um familiar do agressor, especificamente o filho, que tinha estagiado na autarquia.
Fonte oficial da PSP também confirmou à Lusa que, cerca das 13h20, "um homem com cerca de 50 anos ter-se-á introduzido no interior do edifício", alegadamente "com o intuito de pedir satisfações por questões pessoais relacionadas com um familiar".
O suspeito continua por localizar.
Leia Também: Trio apanhado pela PSP quando assaltava camião no Porto