A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve seis homens e uma mulher, esta semana, nos Açores, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a força de segurança revela que os suspeitos foram detidos depois de detetado um "anormal fluxo de toxicodependentes" a dirigirem-se a um café na freguesia do Livramento, na ilha de São Miguel.
De acordo com a PSP, a rede de traficantes, de cariz familiar, vendia drogas duras, como heroína e drogas sintéticas, no estabelecimento em questão.
Foi assim montada uma operação especial, onde além das detenções, as autoridades apreenderam droga, avultadas quantias monetárias, três automóveis, quatro motas, entre outros objetos relacionados com o tráfico de droga.
Depois de serem presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, os sete suspeitos ficaram em prisão preventiva. Além deles, uma outra pessoa, que já tinha sido detida e é suspeita de pertencer ao mesmo grupo, foi colocada em prisão domiciliária.
Leia Também: Barman abusa de mulher em praia de Cascais após oferecer-lhe bebidas