Militar da GNR fica ferido após responder a caso de agressões em Faro

Um militar da GNR ficou com ferimentos ligeiros e recebeu tratamento hospitalar, na sexta-feira, após responder a uma denúncia de agressões com três envolvidos, dois deles já detidos, no concelho de Faro, disse fonte da corporação.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
21/12/2024 12:01 ‧ há 4 horas por Lusa

País

GNR

O incidente foi registado às 21h45, quando uma patrulha respondeu a uma denúncia por agressões, numa localização que a fonte da GNR se escusou a revelar, no concelho de Faro.

 

"A patrulha da Guarda respondeu a uma denúncia de agressões, quando chegou ao local foi recebida também com agressões. Foi possível no momento deter um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, e um militar recebeu assistência hospitalar por escoriações, já tendo tido alta", contou à agência Lusa o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.

A força policial pôde mais tarde encontrar e deter um segundo homem, dos três que estiveram envolvidos no desacato, adiantou o capitão António Ramos.

"Em momento posterior, foi possível deter um dos dois elementos que fugiram", disse o oficial da GNR.

Questionado sobre a localização onde o incidente ocorreu, a fonte da GNR recusou-se a revelar o sítio exato, mas situou os factos no concelho de Faro.

Os detidos vão ser presentes na segunda-feira ao primeiro interrogatório judicial perante um juiz de instrução, que aplicará depois as eventuais medidas de coação a que ficam sujeitos, assinalou.

Leia Também: Cruz Vermelha "repudia veementemente" agressão a socorrista na Maia

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas