Um homem de 31 anos foi detido, na quarta-feira, depois de ter agredido e ameaçado de morte a companheira, que pretendia terminar o relacionamento de cerca de três anos, em Vila Real de Santo António.
A vítima, cuja idade não foi revelada, “foi brutalmente agredida com murros, pontapés e chapadas, ficando com várias escoriações”, detalhou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado esta quinta-feira às redações.
A mesma nota adiantou que a mulher foi também “ameaçada de morte, caso falasse com outros homens e não abandonasse a localidade de Vila Real de Santo António, no prazo de 15 dias”.
“No momento das agressões o detido apoderou-se ainda, de forma violenta, de um fio em ouro que a vítima tinha ao pescoço”, complementou.
As autoridades conseguiram recuperar o fio em ouro e deter o suspeito, que foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal Judicial do Circulo de Faro, esta sexta-feira, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, aguardando-se a aplicação da medida de coação.
Leia Também: "Violento" incêndio destrói boutique hotel nos Açores. Eis as imagens